Meta

Eliminar de vez os quilos extras para ter mais disposição, ânimo e satisfação pessoal

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Terça com cara de segunda


Sabe aquelas manhãs em que você acorda com o barulho de chuva, um friozinho gostoso para ficar na cama? Pois é, hoje foi assim. Coloquei o despertador para as 5:30 para fazer alguma AF porque ontem não consegui. Imagina uma pessoa travada para se exercitar? tra-va-da, véia kkkk  
Primeira foto do meu desafio de AF. Cara inchadona. Trakinas. Quem mandou comer?
"Fiz" uma aula de 30min de kickboxing morrendo. Sério. Queria parar tudo nos primeiros 5 minutos. Geeeente, por que fiquei tanto tempo sem me exercitar???? Caramba!!!!Mas foi. De um jeito ou de outro, foi.
Consegui beber 2l de água, tomei chá verde, comi frutinhas nos intervalos, tenho reduzido nas quantidades, mas tenho sentido vontade de comer o tempo todo. Uma ansiedade para passar logo as horas, para acabar logo o dia. Acabei comendo umas bolachas importadas que um colega de trabalho levou, mas não vou me estressar porque faz mal.
O que me alegrou foi brincar no chão com o meu filho. Ando pesquisando brincadeiras simples para crianças da idade dele e hoje fizemos um cartão pop-up com a mãozinha dele e depois tipo um alvo no chão com fita crepe para acertar bolas de papel que ele mesmo amassou. Adorou!!!


2 comentários:

  1. O recomeço é assim mesmo eu aguento só 40 minutos os últimos 20 minutos é dificil, mas quero me exercitar uma hora por dia e vou conseguir.
    Estou adorando essas brincadeiras diárias com seu filho, preciso dessa rotinas com os meus também.

    ResponderExcluir
  2. Que ótimo. Nada melhor do que incentivar as crianças a brincar de maneira saudavel.. e parabens pra vc que mesmo sem vontade, foi lá e fez.
    Vai curtindo seu dia, para nao ficar ansiosa querendo que ele acabe logo.. se curta... se aproveite... beijos

    ResponderExcluir